quarta-feira, 16 de março de 2011

Thouse would be the best memories !


Apetece-me fazer o que me der na gana, apetece-me ir onde sempre fui quando me apetecia, apetece-me ter um quê de irresponsabilidade, apetece-me tudo o que até agora parecia naturalmente possível.

Não posso. O sabor da responsabilidade é pesado.
Por vezes sinto-me aprisionada.
Fico-me com o sorriso de todos os momentos que tive, pois são muitos, pois aproveitei.. talvez com um pouco de irresponsabilidade à mistura... mas sabia bem.

Aos meus.



1 comentário:

  1. Pois eu tenho a sensação de que sei do que falas :)

    Olha que esses momentos, apesar de mais escassos, ainda existem! Porque tu es a tecco,as pessoas desses momentos continuam cá e por isso isso não acaba!

    era mais o que faltava!
    ou não fossem essas as "melhores memórias"!

    ResponderEliminar