domingo, 12 de julho de 2009

Jumping ~


Já tinha passado por ali imensas vezes e nunca me tinha ocorrido tal coisa.. Não é que me deparei com aqueles dois loucos estrangeiros lá em cima, apenas de roupa interior, a fitarem a água com um olhar desafiante.
'Não.. não posso crer, eles vão saltar!'

Entre o vai e não vai, entre gargalhadas e súbitas pausas de coragem, lá se atiraram. Gritavam e riam ao mesmo tempo.
Enquanto isso todo o Porto continuava a passar como se nada fosse, mas mesmo assim eles fizeram a diferença, sem o querer fazer, aliás pouco importando tudo o que estava volta.
E eu ali, especada a gozar o momento cá de baixo e a sorrir, querendo ser eu lá em cima.


Vou saltar, não agora que penso nisso, não agora que espero algo disso.. mas num qualquer momento, aleatório, que simplesmente me apeteça! :D
Foi o momento mais feliz deste dia (:
a eles (: aqueles 2 loucos, mas que de loucos nada têm.
a sweet hug

Sem comentários:

Enviar um comentário