sábado, 11 de julho de 2009

Não me contes o fim

Naquele instante só te pedi: não me contes o fim.


Não me contes o fim da minha história, não me contes o que eu vou perder e o que vou ter ..
Talvez por medo, talvez por ainda persistir uma réstia de esperança, talvez por querer pensar que um dia também vou ser feliz... Mas acima de tudo porque a previsibilidade da vida me iria assustar. Mesmo podendo mudar o meu percurso, tu ditarias o meu fim, o fim da minha história.
Sinceramente prefiro cair, prefiro viver sem certeza alguma de que eu acabarei daquela ou de outra forma.

Então agora digo-te: não sabes o meu fim. Nunca o saberás se me deixares, ou se eu te deixar.. antes desse fim realmente chegar.

PS: Neste sítio encontram-se, por alguns momentos e não alturas, alguma paz... julgo eu que seja de espírito, ou quiçá de consciência.
a sweet Hug (:

Sem comentários:

Enviar um comentário